Pessoal, olá pessoal! Hora de sair com você um projeto chamado EMMARES. Como recompensa por avaliar o conteúdo que eles recebem de difere...

Emmares - esqueça o que você sabe sobre marketing por e-mail! Comentado por thedragonjonny Emmares - esqueça o que você sabe sobre marketing por e-mail! Comentado por thedragonjonny

Emmares - esqueça o que você sabe sobre marketing por e-mail! Comentado por thedragonjonny

Emmares - esqueça o que você sabe sobre marketing por e-mail! Comentado por thedragonjonny

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Pessoal, olá pessoal! Hora de sair com você um projeto chamado EMMARES. Como recompensa por avaliar o conteúdo que eles recebem de diferentes profissionais de marketing por email (o remetente), os destinatários recebem um token do pool. Para cada avaliação, o destinatário do email (o usuário) recebe tokens dos comerciantes do email que avaliam o conteúdo.
Nós representamos um mundo em que o conteúdo do marketing eletrônico tem um nível muito mais alto. Graças ao nosso serviço, os profissionais de marketing por email serão forçados a receber constantemente conteúdo melhorado de tempos em tempos. Uma estimativa confiável ajudará a todos nós a minimizar o spam.
A EMMARES lançará uma nova era de ouro do marketing por e-mail. Gostaríamos que o e-marketing representasse confiança e qualidade na consciência pública.
Missão
E-mail marketing é usado mais do que qualquer outro canal de marketing digital, mas seu impacto não é diferente do que é. Isso se deve em grande parte ao fato de que a maior parte do conteúdo usado no email marketing é muito baixo. Os clientes querem que as informações sejam oferecidas pelos profissionais de marketing por e-mail, mas não aceitarão informações de baixa qualidade. Utilizando os serviços inteligentes oferecidos pela EMMARES, os usuários podem finalmente receber e-mails com o conteúdo da publicidade de acordo com seus padrões e levando em consideração seus interesses com base em seu gênero e seu território. Nossa missão é tornar o mundo livre de spam e desempenhar um papel importante na divulgação da possibilidade de avaliar sistemas de entrega de conteúdo dinâmico e sistemas inteligentes.
Quando olhamos para os métodos do marketing moderno, o marketing por e-mail é muito eficaz. O ROI sobre os esforços da organização pode chegar a 3800%, ou US $ 38 para cada dólar gasto. Observe que 77% do ROI vem de campanhas segmentadas segmentadas e é lançado. Esta é a posição do marketing por e-mail acima mencionado. Mas o acesso ao e-mail vai muito além do ROI, como podemos ver ao avaliar estatísticas de diferentes organizações.
O processo de coletar endereços de e-mail pode ser diferente do mais simples, quando os profissionais de marketing por e-mail usam métodos simples para coletar sua lista de contatos - usando métodos muito sofisticados para atrair novos clientes. Se os profissionais de marketing comprarem listas de contatos, essa é certamente uma maneira errada de construir um negócio. Isso levou a um e-mail não solicitado, que não apenas é proibido, mas também cria um grande número de cartas enviadas para pessoas que não desejam receber informações. O receptor enfrenta um grande problema com spam.
Resolver este problema é um dos problemas mais difíceis no campo de TI. Até hoje, não temos uma maneira eficaz de eliminar a inclusão de conteúdo irrelevante. A maneira mais comum de coletar uma lista de discussão simples é usar um diretório compartilhado. Esta é uma escolha errada para compilar uma lista de campanhas direcionadas e, via de regra, esse tipo de campanha publicitária.
Com base nos resultados de um bom e-mail marketing, a segmentação e a orientação correta são muito importantes, pois isolam simplesmente o destinatário que pode estar interessado no conteúdo. Em B2B e B2C, 82% das empresas usam o e-marketing como a forma preferida de se comunicar com os clientes. A automação de marketing ajuda-os a preparar e automatizar o processo para preservar as informações que seus clientes têm em mente. 95% das empresas usam automação de marketing, também usa marketing eletrônico. Clima nesta competição, é importante que os profissionais de marketing sempre busquem formas de obter resultados e, como mostrado na pesquisa abaixo, 66% das SMES consideram mais importante melhorar a qualidade do e-mail.
O email tornou-se uma das formas mais comuns de comunicação. No mundo de hoje, o e-mail (junto com SMS e redes sociais) substituiu a escrita tradicional e o telefone residencial comum, que era a base das formas de comunicação há dez anos.
Em fevereiro de 2017, o grupo Radicati estimou que o número de usuários de e-mail em todo o mundo chegou a 3,7 bilhões de pessoas e o número de e-mails enviados por dia foi de 269 bilhões, o que equivale a quase 2,4 milhões de cartas enviadas. a cada segundo, e cerca de 74 trilhões de cartas enviadas a cada ano.
Em 2015, o Grupo Radicati estima 205 bilhões de e-mails por dia. Os números vão continuar a crescer. (Lifewire.com - Heinz Tschabitscher) O e-mail é mais rápido e fácil do que nunca. Conforme mostrado nas estatísticas coletadas pelo email Hubspot.com, dando valor ao remetente e ao destinatário. Existe uma grande diferença entre e-mail, alta qualidade e baixa qualidade.
Nós imaginamos um mundo onde o conteúdo é marketing de email muito relevante. Graças ao nosso serviço, os profissionais de marketing por e-mail e o provedor de serviços anti-spam poderão receber o melhor conteúdo e serão recompensados ​​por isso. EMMARES assumirá uma nova era dourada de marketing por e-mail. Gostaríamos que o e-marketing representasse confiança e qualidade na consciência pública.
As grandes demonstrações do EMMARES serão um sistema de autocura baseado na avaliação do público que preenche a mensagem de e-mail. Está ligado a um sistema de avaliação de qualidade transparente que conterá informações sobre quaisquer campanhas relevantes por email. Para simplificar: se determinadas campanhas não estiverem no bloco. O sistema fornecerá presentes aos destinatários (quem avaliará a qualidade do conteúdo) usando um token satisfatório. Os profissionais de marketing por e-mail ficarão muito motivados para obter visibilidade do sistema, pois os provedores de conteúdo apropriados, porque competirão pela atenção de potenciais compradores, são claramente direcionados. O uso de receitas existentes e de marketing, em parte relacionadas a um sistema de e-mail útil, seria benéfico em termos de segmentação de novos clientes.
Website: https://emmares.io
White paper: https://emmares.io/whitepaper.pdf
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Author : Agnesz
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