O problema da identificação certa de um sujeito, na esfera legal e comercial, é um problema que já surge nas civilizações mais ...

Everest e a Identidade Digital Everest e a Identidade Digital

Everest e a Identidade Digital

Everest e a Identidade Digital

 
O problema da identificação certa de um sujeito, na esfera legal e comercial, é um problema que já surge nas civilizações mais antigas, mas apenas no século XIX, graças ao colonizador e magistrado inglês Sir William James Herschel, impressões digitais para a identificação de um determinado assunto, na verdade já em meados da década de 800, como assistente legal da Companhia das Índias Orientais, Sir William James Herschel começou a aplicar impressões digitais em contratos firmados com comerciantes indianos.
Até hoje, em um mundo cada vez mais informatizado, no campo da informática, uma das últimas fronteiras é a da identidade digital, lembre-se que quando falamos de identidade digital, em geral, queremos dizer a digitalização da identidade real, por meio As ferramentas de TI atuais, na verdade, a digitalização da identidade permite uma melhor interação social entre as pessoas e os sistemas de informação.
 
O processo de identificação de um assunto se dá graças ao chamado reconhecimento biométrico.Lembro que quando falamos de reconhecimento biométrico queremos dizer um dispositivo de informática especializado em identificar um sujeito, por meio de características biológicas e comportamentais, utilizando sensores eletrônicos.
A identidade digital permitiria a inclusão no mundo financeiro, incluindo a parcela da população presente nos países em desenvolvimento, que não tem acesso a serviços financeiros básicos, como contas bancárias e seguros, dadas as dificuldades na identificação legal da pessoa.
 
Na verdade, hoje quero apresentar o Everest ICO  , que é uma plataforma descentralizada, que integra o Everchain, uma solução de pagamento flexível e altamente escalável, o EverWallet, um Wallet multi-moeda e o EverID, um sistema completo para identidade biométrica.
Na prática, através da plataforma Everest , os usuários poderão verificar sua identidade digitalmente para os serviços públicos, além de permitir que os usuários, entre outras coisas, reivindiquem seus direitos socioeconômicos, através do uso de identidade digital com o EverID.
Everest , pode gabar-se de ter já um protótipo funcional da sua futura plataforma de TI e, graças à utilização de identidades digitais, integra uma carteira digital para a gestão de documentos e dados biométricos, é apresentado como o primeiro protocolo que integra a identidade digital para transações, acessível globalmente e sem dispositivos com identidade integrada.
 
O Everest , estará disponível em uma escala global e usará criptografia para proteger a privacidade dos usuários, não só com o Everest não será necessário incluir um dispositivo móvel para seu EverID.
Além disso, o Everest , que conta com uma equipe formada por veteranos de segurança da informação, profissionais da Fintech, BlockChain e sistemas de distribuição, apresenta um plano de negócios claro e focado na inclusão financeira entre mercados emergentes e instituições financeiras consolidadas. Com a forte colaboração com instituições, empresas e organizações governamentais, não apenas o Everest está estabelecendo parcerias importantes, como a do instituto bancário Bretton Woods e das Nações Unidas, que graças a essa inovadora plataforma poderá validar em larga escala e a baixo custo, a identidade de um sujeito.
Tudo isso será possível graças ao seu Utility Token, o ID que será necessário para acessar todos os serviços de sua plataforma e para qualquer transação dentro de seu ecossistema, também o recebimento de pagamentos será sempre gratuito, e para enviar pagamentos você será solicitado a manter um número padrão de IDs de Token nas paradas.
★ Site ★ Whitepaper ★ Twitter ★ Youtube ★ Médio ★ Telegrama ★ Reddit ★ BitcoinTalk ★




Author : Agnesz
Eth : 0xDf6B95867a7CFdcA67f3535De35320dBbfB369e3

0 comments: